Vanazzi visita obras do Centro Medianeira
O prefeito Ary Vanazzi visitou na manhã de hoje, 6 de maio, as obras de uma das quatro unidades do Centro Medianeira, localizada no bairro Campina. O trabalho tem como objetivo atender mais de 60 alunos que hoje freqüentam o contraturno escolar em um espaço cedido na Igreja São Jorge.
Vanazzi ficou feliz com o andamento dos serviços e comemorou o espaço que está sendo construído. “Precisamos pensar em um projeto de longo prazo, com oficinas e atendimento às famílias. Vamos utilizar toda a estrutura, pensando em assistência e educação”. Segundo o arquiteto responsável pela obra, Elvídio João Rossi, a nova sede do Medianeira contará com salas grandes, refeitórios, banheiros masculinos e femininos, mini auditório e cancha de esportes. “Em agosto queremos estar com a obra concluída”, finaliza Rossi.
Além dos nomes citados, estiveram presentes o secretário municipal de Obras Viárias e Serviços Urbanos (Semov), Armando Motta; o secretário de Assistência, Cidadania e Inclusão Social (Sacis), Charles Pranke; o presidente do Centro Medianeira, Eulálio Grisa e o Padre Renzo Flório.
Histórico
A obra, que iniciou em outubro do ano passado, foi uma iniciativa da direção do Centro Medianeira, juntamente com um grupo de italianos representantes da Organização Não-Governamental (ONG) Aca de Vita, que tem sede na Itália. O terreno foi cedido pela Prefeitura Municipal de São Leopoldo. Ao todo, será investido cerca de R$ 1,3 milhão, dos quais R$ 700 mil foram doados pela ONG italiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário