Balanço da gestão marca transmissão de cargo na Prefeitura de São Leopoldo

Dezenas de autoridades acompanharam a transmissão de cargo entre o prefeito Ary Vanazzi e o vice Alexandre Roso, no dia 28 de janeiro. O prefeito ficará licenciado por 20 dias, retornando no dia 22 de janeiro. Durante a solenidade, Vanazzi fez um rápido balanço das ações da Administração Popular nos últimos três anos e comentou sobre as perspectivas para os últimos 12 meses do mandato.
“Vamos ingressar em 2008 com o intuito de cumprir todas as tarefas com as quais nos comprometemos. São Leopoldo nunca viu tantos investimentos num período tão curto de tempo. Foram aplicados R$ 150 milhões na cidade. Essa soma só foi possível por termos uma equipe eficiente de secretários, funcionários e competência para elaborar projetos consistentes na busca de recursos federais”, enumerou.
“No início de 2008, começaremos uma série de obras: abertura da avenida John Kennedy, que custará R$ 4 milhões; a obra da avenida João Corrêa, que terá seis pistas e o canal reformado; mais três postos de saúde - um na Feitoria, um no Campestre e outro no Santos Dumont; também estamos modernizando o Hospital Centenário", destacou.

Sonho comum
Após a assinatura de transmissão, o prefeito em exercício Alexandre Roso ressaltou o trabalho em equipe realizado pela atual gestão. “Recebo o cargo com naturalidade, por que sempre trabalhamos ombro a ombro. Nós temos um sonho em comum: o de fazer uma nova cidade. A cada dia queremos mais. É o que a população espera também. E vocês podem esperar muito mais”, garantiu Roso.
O prefeito em exercício destacou a presença do seu pai na solenidade. Disse que Guerino Roso é um de seus maiores incentivadores. “Ele exige muito de mim. Acompanha de perto minhas ações e cobra resultados”, revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário