26.2.07

Novo Jeito de Mentir aos Gaúchos

Trocaram de Rapoza.

A TUCANA PAULISTA continua mostrando seu Novo Jeito de Mentir aos Gaúchos. Ela trocou uma rapoza, Renato Breunig, da Presidência da FEPAM e "APARENTEMENTE" colocou a outra rapoza chefe em seu lugar.

Conforme a notícia do portal http://www.fepam.rs.gov.br/noticias/noticia_detalhe.asp?id=1188, o novo Presidnete Irineu Schneider, "No Estado, integrou a equipe da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) no período de 2003 a 2005, como Coordenador da Assessoria Jurídica, tendo contribuído diretamente na elaboração do Projeto SIGA-RS (Sistema Integrado de Gestão Ambiental), na diminuição do passivo de licenciamentos ambientais, nos planos de bacias hidrográficas, na agilização da implantação de projetos energéticos (hídricos e eólicos), tendo inclusive presidido a Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos do Consema (Conselho Estadual do Meio Ambiente)."

Segundo consta, a rapoza demitida tinha trabalhado como Coordenador da Assessoria Jurídica da SEMA, "O advogado Renato Lauri Breunig, que foi coordenador da Assessoria Jurídica da Secretaria do Meio Ambiente em 2005, toma posse, nesta quinta-feira (25), como novo diretor-presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (Fepam). " http://www.estado.rs.gov.br/index.php?inc=noticias/noticias_view.php¬id=55309&menu=13&submenu=15&editorias=69&vg=&vac=&corede=&opcaomenu=.
Portanto, se o atual presidente era o "Coordenador da Assessoria Jurídica" de 2003 a 2005, a Rapoza demitida foi quem substituiu a atual Rapoza Presidente. O PSDB gaúcho tem nessas figurinhas o seu entendimento JURÍDICO da área ambiental. São os "advogados ecologistas dos tucanos".

Entendo que o galinheiro continua em perigo. Acho que o Meio Ambiente dos Pampas continua sofrendo riscos de novas devastações "legalizadas".
Imagem que consta no portal da FEPAN ilustra bem o chima de TEMPESTADE que paira sobre a instituição. Quem deveria cuidar para que não acontecesse a destruição da NATUREZA, são defensores dos praticantes pela destruição do MEIO AMBIENTE GAÚCHO.

Nenhum comentário: