17.9.07

Mensalão do PSDB

MENSALÃO TUCANO do PSDB


Capa da Edição de 16/09/2007

A edição deste final de semana traz uma longa matéria sobre o Mensalão dos tucanos que foi criado lá pelos anos de 1998.
Entre os envolvidos um Governador do PSDB em busca da reeleição e hoje SENADOR TUCANO, EDUARDO AZEREDO, o hoje Governador de Minas Gerais e candidatíssimo à Presidência da República pelo PSDB, AÉCIO NEVES, Paulo Abi Akel, filho de Ibrahim Abi Akel, CHEFÃO DAS OLIGARQUIAS MINEIRAS e entre outros, o famoso MARCOS VALÉRIO, que quando é mencionado em denúncias contra o PT é careca, mas quando o retratam nas denúncias do PSDB, já criou cabelo.
Podemos ver também outros personagens que atribuem ao PT, como por exemplo o Banco Rural, podemos ver os depósitos com a logomarca do Banco.
Outra novidade, que não tem nada de novo, é o método: Se inventa uma atividade do Governo, no caso um Enduro. Se arrecada quase 10 milhões de reais de Órgãos Públicos do Estado das Minas Gerais com a intenção de repassar para a Confederação de Motociclismo, PORÉM SE PASSA SOMENTE A BAGATELA DE R$ 98.000,00.
Aonde foi o restante, os R$ 9.500.000,00 BASTA OLHAR NA LISTA QUE O Mourão ELABOROU E ENTREGOU PARA A POLÍCIA FEDERAL.
Sugiro que cada um leia a matéria, para isso, basta acessar a foto da CAPA de IstoÉ, ou acesse AQUI.

O Denunciado


O Operador do MENSALÃO

Nenhum comentário: