28.12.07

SÃO LEOPOLDO - Balanço da gestão marca transmissão de cargo na Prefeitura de São Leopoldo

Balanço da gestão marca transmissão de cargo na Prefeitura de São Leopoldo

http://www.saoleopoldo.rs.gov.br/
Dezenas de autoridades acompanharam a transmissão de cargo entre o prefeito Ary Vanazzi e o vice Alexandre Roso, no dia 28 de janeiro. O prefeito ficará licenciado por 20 dias, retornando no dia 22 de janeiro. Durante a solenidade, Vanazzi fez um rápido balanço das ações da Administração Popular nos últimos três anos e comentou sobre as perspectivas para os últimos 12 meses do mandato.
Avaliação
“Vamos ingressar em 2008 com o intuito de cumprir todas as tarefas com as quais nos comprometemos. São Leopoldo nunca viu tantos investimentos num período tão curto de tempo. Foram aplicados R$ 150 milhões na cidade. Essa soma só foi possível por termos uma equipe eficiente de secretários, funcionários e competência para elaborar projetos consistentes na busca de recursos federais”, enumerou.
“No início de 2008, começaremos uma série de obras: abertura da avenida John Kennedy, que custará R$ 4 milhões; a obra da avenida João Corrêa, que terá seis pistas e o canal reformado; mais três postos de saúde - um na Feitoria, um no Campestre e outro no Santos Dumont; também estamos modernizando o Hospital Centenário", destacou.
Vanazzi salientou também a geração de postos de trabalho no município: “Somos a única cidade do Vale dos Sinos com 4,47% de aumento no número de carteiras assinadas. Mais três empresas de grande porte estão se instalando no Pólo Tecnológico da Unisinos. Isso faz parte de um planejamento. Por essas razões saio tranqüilo”, afirmou.

Sonho comum
Após a assinatura de transmissão, o prefeito em exercício Alexandre Roso ressaltou o trabalho em equipe realizado pela atual gestão. “Recebo o cargo com naturalidade, por que sempre trabalhamos ombro a ombro. Nós temos um sonho em comum: o de fazer uma nova cidade. A cada dia queremos mais. É o que a população espera também. E vocês podem esperar muito mais”, garantiu Roso.
O prefeito em exercício destacou a presença do seu pai na solenidade. Disse que Guerino Roso é um de seus maiores incentivadores. “Ele exige muito de mim. Acompanha de perto minhas ações e cobra resultados”, revelou.

Nenhum comentário: