RBS mente!
Hoje, dia 21, ao meio dia a RBS TV no seu programa chamado Jornal do Almoço veiculou a notícia que os companheiros Júlio Quadros e Clovis Ingenfritz foram presos pela Polícia Federal junto com outros arrolados nas investigações sobre contratos irregulares na CGTEE.
Desde que foi descorberta a fraude na CGTEE, o Grupo RBS tenta vincular Júlio Quadros ao escandalo. Numa das edições do jornal Zero Hora, chegou a afirmar que Júlio Quadros havia estado na Alemanha visitando uma outra empresa envolvida. Júlio Quadros nem sequer conhece este país. Júlio Quadros presidiu a CGTEE no período de 2003 ao início 2006, quando se desincompatibilizou para concorrer a deputado estadual pelo PT. Hoje é o primeiro suplente da bancada do PT na Assembléia. Os fatos que estão sendo investigados são posteriores ao período da sua gestão.
Como devem saber, as notícias veiculadas por este grupo tem larga repercussão no Estado e no país. Portanto é muito importante que esta mensagem seja amplamente divulgada para que possamos, pelo menos em parte, recuperar a imagem de nosso companheiro. Contamos com o apoio de todos.
Um grande abraço,
Marcel Frison
Membro do Diretório Nacional do PT
Um comentário:
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu
Postar um comentário