2.8.12

Candidatura DÉCIO HEYLMANN e Teloken é DEFERIDA pela Justiça Eleitoral

Candidatura DÉCIO HEYLMANN e Edson TELOKEN é DEFERIDA pela Justiça Eleitoral
Print Scrim do Portal do TSE na noite de quarta-feira dando ciência do DEFERIMENTO
Na noite dessa quarta-feira, dia 1º de agosto a Justiça Eleitoral de Nova Petrópolis deferiu a candidatura da Décio Heylmann para Prefeito de Picada Café e Edson TELOKEN para Vice Prefeito.
A candidatura de Edson Teloken a Vice Prefeito na chapa da Coligação Unidade com a Alma do Povo PT PDT PSB PTB estava sendo questionada por conta de um documento elaborado com a data equivocada sobre o afastamento de Edson Teloken do Comando da Brigada Militar de Picada Café. A notícia no Portal do TSE na noite dessa quarta-feira trouxe a notícia que a coordenação da campanha de Décio e Teloken já esperavam, afirmou o Coordenador Geral da Campanha, José Carlos Linck. Com a comprovação da regularidade da desincompatibilização na data correta, "o deferimento traz a tranquilidade para continuarmos uma campanha que será vitoriosa", disse o candidato a vice Edson Teloken.
Conforme Luiz Fernando Heylmann, membro da coordenação de campanha, a notícia do deferimento era muito aguardada pela população de Picada Café. Muita gente nos perguntava todos os dias e percebíamos a ansiedade e o clamor da população que esperava pela confirmação da regularidade da situação de Teloken, disse o dirigente petista. Essa notíca joga um balde de água fria sobre os "abutres de plantão que estavam torcendo pela impugnação", sentenciou o vice Presidente do PT cafeense. Já o candidato a Prefeito, Décio Heylmann afirma que agora é continuar o que já estão fazendo, que é fazer campanha e ganhar as eleições do dia 7 de outubro. O povo já anuncia aos quatro ventos que somos a melhor proposta para Picada Café e  o deferimento da candidatura mostra que estamos com a melhor campanha e vamos continuar levando nossa proposta para toda a população, disse o candidato a prefeito Décio Heylmann. 

Nenhum comentário: