Crédito fotos: Charles Dias
São Leopoldo - A ordem para a construção de três moradias e para a drenagem de 1,027m de drenagem na Cooparroio foi assinada na tarde de sexta-feira, 3, em solenidade no Gabinete da Prefeitura. Serão empregados R$ 167 mil nos trabalhos que devem iniciar na semana que vem.Segundo o Prefeito Municipal de São Leopoldo Ary Vanazzi, a conclusão deverá ocorrer em três meses. Ele elogiou a cooperativa pelo trabalho que vem desenvolvendo. “Ali era um local de difícil acesso e hoje é um bairro com toda a infra-estrutura necessária. Estão todos de parabéns. Se vocês não acreditassem, nada disso ia acontecer”, ressalta.
Representando os beneficiados, a dona de casa Leonice Titon se alegra com a novidade. “Pago R$ 380 de aluguel e ainda tenho duas pessoas deficientes em casa. Pra mim vai mudar tudo. É mais comodidade para a minha família”, revela. Quem também demonstra satisfação é o presidente da Cooparroio, Arno Antônio Brixner: “Isso aí foi uma luta árdua até o dia de hoje. Felizmente agora nós vamos conseguir a nossa tão esperada obra”, diz.
Além das autoridades já mencionadas, estiveram presentes no ato a vereadora Dolores Pessoa; o secretário geral de Governo, Paulo Borba; a gerente da Caixa Econômica Federal – gestor público, Maria Cristina Castro; a secretária municipal de Habitação, Isabela Albrecht; o secretário municipal do Orçamento Participativo, José Carlos Pereira; o representante da empresa Alm Engenharia e Construção LTDA, Luis Paulo Affmann; a vice presidente da Cooparroio, Jussara Lanfermann; e o representante do movimento Luta Pela Moradia, Mauro Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário